quinta-feira, 29 de setembro de 2011

gaiolas



Fiquei apaixonada por gaiolas decoradas, depois que vi essas lindezas pela net.






vale até de papel...é um mimo para nossa casa, não é?
Criatividade não tem limites...um belo vaso.


Numa festa ...




Aí ... entrei no clima...você acha que não?! rsrs

Dei meus pulos...reciclei aquelas que estavam jogadas no fundo do quintal .
Tinta spray.

A branca reformei para minha prima Maria, da cidade de Abatiá, uma lembrança do filho  Valdemar. Pintei com spray branco e fosforescente por cima. Brilha no escuro. 


meu passarinho não reclama de ficar na gaiola...rs

4 comentários:

  1. oiee
    seu blog ja faz parte da minha lista também , parabéns pelos lindos trabalhos e obrigada pelo carinho em meu blog, beijinho
    >.<

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindinha!!!!
    E bbmamãe já está melhor????

    Essas gaiolas ficaram o máximo!!!!
    Tô precisando de algumas aqui pros meus passaricos.
    Ótima idéia!!!!

    Brigada pelas visitas sempre fofas!!!!
    Bjks♥

    ResponderExcluir
  3. tudo muito lindo,mas onde conseguir essa gaiolas tão diferentes,são lindas

    ResponderExcluir
  4. Gente!
    Gamei nessa gaiola lilás!
    Ficou lenda...hehehe
    Amei essa corzonha e é de madeira né?? Vou fazer uma pra mim tbm....rsrsrs
    Bj

    ResponderExcluir