quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Minha filha quer ser chef

Minha filhinha resolveu  que será chef de cozinha quando crescer. Imagina só, que depois disso, tudo que sai da  minha cozinha, tem pitacos dela....  mãe tem mais essa função,  não frustrar um  futuro brilhante... então paciência. ... Recebi a visita da minha querida amiga Vânia,  veio de São Paulo especialmente para ensinar minha pequena a fazer cupcakes. Com doçura nas mãos, também no coração...eis aqui a brincadeira:





Com carinho, não tem como não sair lindo...






  1. Além de lindo é uma delícia...com recheio de Ganache. 

Essa amiga Vania tem mãos de fada e um carinho inenarrável .

Olha a concentração da " mini chef." Esse cabelinho poderia estar  de touquinha. (Mas, a gente perdoa!!! ) A diversão valeu a pena, minha pipoquinha  acredita em seu futuro... até descobrir outra brincadeira, ops...  profissão.


Beijos,
Miguxa 
♥ 
                            

2 comentários:

  1. Que delicia de se Ver ... fico lisonjeada com seu carinho e dedicação ..Isso eh MASTERCARD ..Não tem Preço ... A Livia (sua Pipoquinha) fez valer a pena cada minuto ...è essa a recompensa que peço a Deus por ter me prestado o dom de saber ...Não preciso de mais nada ..só Amigos como Vocês ..Obrigada ..Sejamos Felizes ..Gde Beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Vania sua amizade é uma benção!

    Abração de urso minha linda!
    Beijos

    ResponderExcluir