quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Adoro!!! Quando falamos de reciclagem de móvel  velho, caixas de feiras e janelas... Aqui algumas idéias que encontrei num tour na blogosfera...que me inspiraram a reformar duas janelas velhas que minha vizinha havia jogado fora. Imagine o estado das coitadas das janelas...mas, enfim, lixei, pintei...só não bordei...hehehe... eu pintei de branco, depois revesti de tecido, uma de chita com espelho. Prometo postar, logo, logo.
                                                                                                                                                                                                                                                                                           
                               

Por hoje é só...Beijos

3 comentários:

  1. Oi Silvana, adorei seu blog, já estou te seguindo!!
    Muito legal essa idéia de aproveitar janelas, né? Qta coisa linda.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaa!! Sem palavras!! Adorei as idéias!! Tudo muito lindo!! O rosa com azul me encantou!!

    Um beijo querida!!

    Aline

    Bangallo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sil eu amei tudo, que mãos que vc tem!
    Linda Deus abençõe muito mais!!!!!!
    Vc merece, bjus!

    ResponderExcluir