quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Reaproveitando as janelas antigas

Olá!
 Como prometido... postando minhas janelas, mas, vou logo dizendo: que as fotos não ficaram boas e minha parede precisa de reforma, mas, aqui estão elas... É SÓ UMA IDEIA... que nos levam à outra ide 


Essa é para pendurar meus recadinhos, coloquei cortiça.
Não achei muito barato colocar espelho, mas ficou bacana ;)
              O tecido que escolhi, na verdade, era o que tinha no momento.
 Tive muita dificuldade em encontrar algo  para instalá-las na parede, já que são muito pesadas. Percorri varias lojas de ferragens e parafusos, essas lojas que vendem puxadores...nenhum vendedor conseguiu me ajudar, mas... maridex 1001 utilidades, deu seu jeitinho  brasileiro... e às pendurou com dobradiças... até foi mais tranquilo de instalar e de limpar atrás.  
Passo 1:
  -Parafuse as dobradiças atrás da janela.
Passo2: 
-Depois de medir a altura desejada, parafuse na parede.                                             
                                              Ualá... 
                                  Perfil
                                    Leve para levantar e limpar...
                               Será que alguém conseguiu ver uma gatinha preta curiosa???
                                          Comentem
                      Miguxa

10 comentários:

  1. olá amiga
    acredite que em meu bairro é o que mas tem por aqui mais meu marido não para o carro de jeito nenhum pra mim pegar belo trabalho amei ,...bjks

    ResponderExcluir
  2. Eni,
    meu marido também não deixa, mas eu bato o pé!

    ResponderExcluir
  3. Oie flor ,
    adorei a dica , adorei seu blog
    obrigada por me add no fecebook..
    ja estou te seguindo e te convido a conhecer meu blog também.. beijinhos

    http://linecristiane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oun, L-I-N-D-O, tá caprichando no Blog eim ;D

    ResponderExcluir
  5. Lindas sua arte Silvana, e essa Janela então arrasou, amoooo janelas, me da sensação de liberdade de pensamentos, parabéns pelas lindasss artes!!! ameiiii, bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiii!!!
    Adorei a idéia querida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei as janelas.. Fiz uma janela a muito tempo atras com stencil.. era uma encomenda.. mas não sei onde clicar pra seguir seu blog... Me diz onde, por favor. amei suas novidades, principalmente os passarinhos.. Beijocas IZa!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Silvana, já estou te seguindo. Seu blog está o máximo e as idéias são maravilhosas. Eu amei a idéia da janela!!! Ficou linda!!!Voltarei logo para bisbilhotar suas novidades... Beijos!!!

    ResponderExcluir